Como efetuar cancelamento do seu plano na plataforma Moblix

Leitura estimada: 1 minuto 169 views

Resumo: Cancelamentos de serviço é algo normal de ocorrer, seja em uma plataforma de software como a Moblix, ou serviços físicos. Sabendo desse fato, como a Moblix disponibiliza pros seus clientes o meio de cancelamento dos seus produtos?

Cancelamento é feito exclusivamente por um chamado

Cancelamento na Moblix é feito exclusivamente por um chamado, porque?

O chamado é a melhor forma, juridicamente, do cliente e empresa se resguardar de alguns fatos:

  • O pedido foi oficialmente feito e com o cliente identificado;
  • A empresa efetuou o cancelamento e notificou oficialmente o cliente;
  • O histórico do chamado fica salvo para ambas as partes.

Como criar o chamado para cancelamento

1. Acesse o painel do seu site.

2. Clique no ícone ‘?’ , e depois, em “Abrir Chamado”.

 

OBS: Caso deseje, poderá abrir um chamado também usando o link a seguir:

https://moblix.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

3. Preencha o chamado com seu pedido de cancelamento, a equipe irá responder em pouco tempo.

Para mais tutoriais como esse acesse nossa Central de Atendimento.

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Como efetuar cancelamento do seu plano na plataforma Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO