Como efetuar cancelamento do seu plano na plataforma Moblix
Resumo: Cancelamentos de serviço é algo normal de ocorrer, seja em uma plataforma de software como a Moblix, ou serviços físicos. Sabendo desse fato, como a Moblix disponibiliza pros seus clientes o meio de cancelamento dos seus produtos?
Cancelamento é feito exclusivamente por um chamado
Cancelamento na Moblix é feito exclusivamente por um chamado, porque?
O chamado é a melhor forma, juridicamente, do cliente e empresa se resguardar de alguns fatos:
- O pedido foi oficialmente feito e com o cliente identificado;
- A empresa efetuou o cancelamento e notificou oficialmente o cliente;
- O histórico do chamado fica salvo para ambas as partes.
Como criar o chamado para cancelamento
1. Acesse o painel do seu site.
2. Clique no ícone ‘?’ , e depois, em “Abrir Chamado”.
OBS: Caso deseje, poderá abrir um chamado também usando o link a seguir:
https://moblix.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
3. Preencha o chamado com seu pedido de cancelamento, a equipe irá responder em pouco tempo.
Para mais tutoriais como esse acesse nossa Central de Atendimento.