Como importar um dos templates da Moblix

Leitura estimada: 2 minutos 64 views

Resumo: Aprenda como importar um dos templates da Moblix. Configure um dos templates para sua agência de viagens em menos de minutos, são mais de 30 opções para você escolher!

Descobrir maneiras inovadoras de aprimorar a experiência do cliente é uma busca constante para agências de viagem em todo o mundo. Com a crescente demanda por serviços personalizados e eficientes, surge uma nova ferramenta que promete revolucionar a forma como essas agências interagem com seus clientes e organizam suas operações. Estamos falando de um conjunto impressionante de quase 50 templates especialmente desenvolvidos para agências de viagem importarem, agregando valor e agilidade aos seus serviços.

Esses templates prometem facilitar o trabalho das agências de viagem com as configurações de layout, temos opções para todo tipo de negócio seja: turismo Educativo, Receptivo, Emissivo, Hotéis e Pousadas. Enfim, existem diversas possibilidades e temos certeza que uma delas vai se encaixar no seu ramo. Afinal, são mais de 50 templates!

[warning]IMPORTANTE: Ao importar um dos templates disponíveis na plataforma você perde todas as configurações feitas na sua agência como: cores, tipos de cabeçalho, ordem das seções etc[/warning]

Preparados para embarcar nessa jornada de descoberta? Então, vamos explorar o potencial dessa empolgante funcionalidade!
1- No seu painel de administração vá ate —> Loja Virtual —> Tema —> Biblioteca de Temas.

2- Você pode escolher um dos templates de acordo com a ideia da sua agência basta clicar em “Selecionar” ou antes de fazer a alteração você pode visualizar melhor o template por inteiro clicando em “Previsualizar”. É possível verificar como o template ficaria na versão Desktop e Mobile, basta clicar nos botões acima.

3- Clique em “Selecionar” o template será importado assim que a confirmação for finalizada.

Prontinho, você conseguiu importar um dos nossos templates na sua agência de viagens. Caso tenha alguma dúvida não deixe de entrar em contato com nosso suporte.

Para mais artigos como esse com o passo a passo acesse nossa Central de Atendimento.

 

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Como importar um dos templates da Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO