Como usar o robô do ZapDesk na plataforma Moblix

Leitura estimada: 2 minutos 121 views

Resumo: Veja como pode estar integrando o robô do Zapdesk na plataforma Moblix, um software poderoso para automatização de atendimento.

Como usar o robô do ZapDesk na plataforma Moblix?

A Moblix proporciona pros seus clientes diversos recursos, entre eles um software poderoso pra automatização de atendimento no Whatsapp, ZapDesk.

O ZapDesk tem as seguintes funções:

  • Menus com respostas automáticas
  • Mensagens em massa
  • Busca de passagens diretamente do seu site(apenas usando na plataforma e buscador Moblix)

 

Como adquirir

1. Acesse o painel do seu site e clique, no menu, em “Apps”.

2. Escolha a opção ZapDesk e efetue o pagamento.

Obs: Clientes do plano Avançado têm direito a uma licença do ZapDesk incluída no pacote.

 

Como Implementar

1. Abra um chamado para o suporte interno da Moblix informando a compra do ZapDesk ou requerendo licença pelo plano Avançado, informe sua agência.

2. Aguarde a equipe da Moblix responder via email com a sua licença gerada. Disponível apenas para a plataforma Windows.

3. Acesse o site do Zapdesk.

4. Preencha o formulário e baixe o ZapDesk gratuitamente.

5. Instale o programa.

6. Abra o ZapDesk, clique no ícone de Licença.

 

Nos campos :

-Email: Insira aqui o email gerado pela licença

-Licença: Insira a chave da licença gerada

– URL: Digite a url da sua agencia

– Nome: Nome da sua agencia na Moblix

– Password: Token API enviado pela Moblix.

 

Confirme o processo.

Pronto, seu robô está pronto pra ser usado!

 

Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato com nosso suporte.

Para mais tutoriais como esse acesse nossa Central de Atendimento.

 

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Como usar o robô do ZapDesk na plataforma Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO