Minha conta Como preparar a sua loja na internet para vender na pandemia Leitura estimada: 4 minutos 140 views Resumo: Se você tem uma agência de viagens ou é um agente de turismo, você deve se perguntar: “Como preparar a sua loja na internet para vender na pandemia?” Vamos te mostrar uma solução que te ajudará a manter suas vendas e simplificar suas operações. Como vender pela internet na pandemia? Se você tem uma agência de viagens ou é um agente de turismo, você deve se perguntar: “Como preparar a sua loja na internet para vender na pandemia?” Vamos te mostrar uma solução que te ajudará a manter suas vendas e simplificar suas operações. Provavelmente você esteja recebendo pedidos por telefone, WhatsApp, entre outros canais e ter uma loja online, pode te ajudar também a organizar o seu negócio, te dar maior visibilidade e facilidade para o seu público comprar seus produtos. Neste tutorial, te contaremos como criar uma loja em poucos minutos para começar a vender nesta época de quarentena. Esta loja será funcional, profissional e segura. No futuro, você poderá configurar muitos mais detalhes e integrá-la com todas as ferramentas de gestão e marketing que você necessitar. Porém, hoje, o mais importante é que você possa oferecer a sua loja a seus clientes de forma simples, rápida e segura para que ele possa comprar o quanto antes. Veja agora como preparar a sua loja online: Dica: No fim desta página, você também poderá ver um vídeo de como fazer este passo a passo. Criar sua conta: Você precisa apenas criar uma conta no nosso site e inserir: O nome da sua marca Seu nome Um e-mail válido para gerenciá-la Uma senha 2. Configurar meios de pagamento: Você poderá configurar um meio de pagamento para receber por suas vendas online, acessando a seção “Configurações > Pagamentos”, dentro do administrador do painel. Será necessário escolher e fazer o cadastro no meio de pagamento escolhido. Recomendamos que você escolha um meio de pagamento que seus clientes possam utilizar cartão de crédito, débito e outros meios. Para mais detalhes, veja os tutoriais: Como ativar o PagSeguro? 3. Dar a identidade visual à sua marca Alguns detalhes do seu negócio podem ser importantes para que seus clientes o reconheçam e tenham mais confiança ao comprar. O básico que você precisa fazer é: Adicionar o logotipo do seu negócio. Configurar as cores para que seus clientes se identifiquem ao entrar na sua loja. Como configurar o layout da sua loja? 5. Adicionar dados de contato É importante que seus clientes possam fazer perguntas e para isso, recomendamos que você inclua um e-mail, telefone, WhatsApp ou qualquer rede social, por exemplo. O importante é que sejam canais na qual você já ofereça atenção às dúvidas. Pronto! Com estes passos, você já poderá ter a sua loja online funcionando! Lembre-se que temos muitas outras ferramentas e funcionalidades para ter uma loja ainda mais completa, mas as dicas que compartilhamos neste tutorial, são dicas essenciais para vender o quanto antes. Também te contamos que temos planos pensados para cada tipo de cliente; hoje trabalhamos com pequenos empreendedores que fazem alguns pedidos por semana até grandes negócios que realizam mais de 500 pedidos por dia. Compartilhamos mais algumas dicas para começar a vender: Seu endereço ou URL terá o seguinte formato: onomedoseunegocio.lojavirtualmoblix.com.br. Compartilhe este endereço com os seus clientes para que mais gente possa acessar o seu site. Saiba mais no tutorial: Posso utilizar um domínio próprio sem o final “.moblix.com.br”? Adicione esta URL ao perfil do seu negócio no Instagram, Facebook e WhatsApp. É a sua oportunidade! Estas últimas semanas podemos ver como Agencias de viagens físicas que antes não vendiam online ou vendiam pouco, estão acelerando suas vendas em pouquíssimo tempo economizando tempo, gerenciando melhor seu negócio e gerando novos clientes. Assim você vai preparar a sua loja na internet para vender época de pandemia. Marcado:Loja onlinePandemiaVendas