Como funciona e administra as avaliações dos seus produtos na Moblix
Resumo: Entenda como funciona as avaliações dos seus produtos dentro da plataforma Moblix e como administrá-las.
Como funciona e administra as avaliações dos seus produtos na Moblix.
A Moblix trouxe nas suas últimas atualizações um recurso de extrema importância para o feedback de clientes: as avaliações por estrela, satisfação.
Para clientes, como avaliar um produto.
1- Entre no site da agência que comprou o produto e acesse o link do produto que foi comprado por você.
2- Em seguida, no final da página, terá um formulário para preencher sua avaliação.
3- Clique em enviar, sua avaliação ficará a vista de todos que acessarem o link desse pedido.
Para as agências, como administrar as avaliações.
1- Acesse o painel da sua agência.
2- Na aba de produtos, clique nos produtos cadastrados e escolha o produto que recebeu avaliação.
3- No seu produto, vá até o final da página, na parte de “Avaliações do produto”, e veja as avaliações feitas.
Obs: A agência pode moderar nos comentários e excluir avaliações que são impróprias ou agressões contra a imagem da empresa ou terceiros.
4- Para excluir uma avaliação, clique na que deseja retirar, irá abrir uma uma janela, clique em excluir.
Confirme a exclusão clicando em “Deletar”.
Acompanhe outros tutoriais no setor de atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte.