Como funciona e administra as avaliações dos seus produtos na Moblix

Leitura estimada: 2 minutos 100 views

Resumo: Entenda como funciona as avaliações dos seus produtos dentro da plataforma Moblix e como administrá-las.

Como funciona e administra as avaliações dos seus produtos na Moblix.

A Moblix trouxe nas suas últimas atualizações um recurso de extrema importância para o feedback de clientes: as avaliações por estrela, satisfação.

Para clientes, como avaliar um produto.

1- Entre no site da agência que comprou o produto e acesse o link do produto que foi comprado por você.

2- Em seguida, no final da página, terá um formulário  para preencher sua avaliação.

 

 

3- Clique em enviar, sua avaliação ficará a vista de todos que acessarem o link desse pedido.

 

Para as agências, como administrar as avaliações.

1- Acesse o painel da sua agência.

2- Na aba de produtos, clique nos produtos cadastrados e escolha o produto que recebeu avaliação.

 

3- No seu produto, vá até o final da página, na parte de “Avaliações do produto”, e veja as avaliações feitas.

 

Obs: A agência pode moderar nos comentários e excluir avaliações que são impróprias ou agressões contra a imagem da empresa ou terceiros.

4- Para excluir uma avaliação, clique na que deseja retirar, irá abrir uma uma janela, clique em excluir.

 

Confirme a exclusão clicando em “Deletar”.

Acompanhe outros tutoriais no setor de atendimento.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte.

 

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Como funciona e administra as avaliações dos seus produtos na Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO