Como cancelar sua assinatura com a Moblix?
Resumo: Entenda o passo a passo de como cancelar sua assinatura com a Moblix e suspender as cobranças.
Nesse artigo vamos explicar o passo a passo de como cancelar sua assinatura com a Moblix e suspender as cobranças.
Antes de começarmos, recomendamos remover o domínio próprio e inativar o e-mail principal cadastrados, para poder utilizá-los nessa mesma loja no futuro, ou em outros projetos.
[tip] O cancelamento com reembolso da assinatura pode ser solicitado em até 7 dias após a contratação de uns dos nossos planos. Para solicitar, primeiro faça o cancelamento da sua loja e depois entre em contato com a nossa equipe de atendimento[/tip]
Para fazer o cancelamento é necessário que faça a abertura de um chamado solicitando o mesmo pelo seguinte link: Abrir Chamado.
Como confirmar se a loja foi cancelada?
Após cancelar a sua loja, ela será desativada em nosso sistema e automaticamente iremos direcionar você para uma página informando que a loja está fora do serviço.
[warning]❗Cancelando a loja, armazenaremos as suas configurações durante 12 meses. Ou seja, se você decidir retornar durante esse período, basta reativar a sua conta e continuar de onde parou.[/warning]
Para mais tutoriais como esse acesse nossa Central de Atendimento.