Minha conta Como efetuar cancelamento do seu plano na plataforma Moblix Leitura estimada: 1 minuto 393 views Resumo: Cancelamentos de serviço é algo normal de ocorrer, seja em uma plataforma de software como a Moblix, ou serviços físicos. Sabendo desse fato, como a Moblix disponibiliza pros seus clientes o meio de cancelamento dos seus produtos? Cancelamento é feito exclusivamente por um chamado Cancelamento na Moblix é feito exclusivamente por um chamado, porque? O chamado é a melhor forma, juridicamente, do cliente e empresa se resguardar de alguns fatos: O pedido foi oficialmente feito e com o cliente identificado; A empresa efetuou o cancelamento e notificou oficialmente o cliente; O histórico do chamado fica salvo para ambas as partes. Como criar o chamado para cancelamento 1. Acesse o painel do seu site. 2. Clique no ícone ‘?’ , e depois, em “Abrir Chamado”. OBS: Caso deseje, poderá abrir um chamado também usando o link a seguir: https://moblix.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new 3. Preencha o chamado com seu pedido de cancelamento, a equipe irá responder em pouco tempo. Para mais tutoriais como esse acesse nossa Central de Atendimento. Marcado:CancelamentoPlataforma Moblix