Modo corporativo – Controle de acesso

Corporativo – Centro de custos

Leitura estimada: 3 minutos 22 views

Resumo: O Centro de Custos do Painel Moblix revoluciona a gestão de despesas corporativas, oferecendo controle preciso de viagens de negócios realizadas por cada departamento.

A eficiência na gestão financeira é crucial no mundo corporativo. O Painel Moblix apresenta o Centro de Custos, uma ferramenta que permite cadastrar equipes ou setores para rastrear despesas de viagens de negócios. Com isso, garante-se transparência, controle e praticidade no gerenciamento administrativo.

 

 

 

Como cadastrar equipes ou setores.

Para fazer o cadastro, esteja logado e acesse as configurações no painel Moblix. Clique em Modo corporativo. Na página que se abrirá terá disponíveis várias ferramentas novas, incluindo o Centro de custos. Basta clicar em + Centro de custos, para adicionar os setores desejados na configuração.

 

Para cadastrar o novo setor, clique em confirmar.

 

Como remover setores cadastrados

A remoção é simples como a inclusão. Basta clicar no botão com desenho de lata de lixo, e confirmar se deseja mesmo remover o item.

 

A remoção é individual, ou seja de um por um dos itens.

Como editar um item já cadastrado

Caso tenha configurado um item errado, mas não deseje apagá-lo, pode optar por fazer a edição do mesmo. Basta clicar no botão editar, que tem o desenho de um lápis, escrever o registro novo e confirmar.

 

Habilitar os itens configurados para exibição no portal

É necessário clicar em habilitar centro de custos para disponibilizar os itens configurados. Para fazer isso basta clicar em habilitar centro de custos, e após clicar em salvar.

Clicar em salvar é fundamental em todas as configurações feitas no painel.

Centro de custos na compra de passagem.

Após o processo de configuração, teste no portal da agência como vai ser o preenchimento dos dados de passageiro nas compras passagens e reservas de hotel. Esse formulário novo está nomeado como Dados Corporativo. Logo abaixo mostramos um exemplo de como é o funcionamento e preenchimento dos motivos de viagens e centro de custos, aprendidos anteriormente. Veja também como fazer uma compra teste.

Após habilitado no painel de configuração, o preenchimento dos Dados Corporativos serão obrigatórios.

Como ficará seu pedido no pedidos registrados no painel Moblix.

Mostramos como fica um exemplo de pedido que foi preenchido com os dados anteriores. Para acessar os pedidos é necessário estar logado no painel Moblix e acessar a guia Pedidos/Vendas.

 

Abra um pedido que tenha os registros preenchidos. Observe nos detalhes da compra que os dados corporativos são os mesmos informados no portal.

O Centro de Custos do Painel Moblix une controle e transparência em uma solução prática. Um passo essencial para empresas que buscam eficiência e inteligência financeira.

Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato com nosso suporte.

Para mais informações a respeito das configurações do Layout do seu site  acesse nossa Central de Atendimento.

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Corporativo – Centro de custos

Ou copie o link

CONTEÚDO