Sobre a Moblix

Canais de suporte da Moblix

Leitura estimada: 3 minutos 233 views

Resumo: Aqui você pode encontrar os canais de suporte da Moblix, a plataforma disponibiliza diversos canais para que você tenha o máximo de informações possíveis.

Pode ser que em algum momento você tenha dúvidas ou precise entrar em contato com nossa equipe, nesse artigo vamos disponibilizar os canais de suporte da Moblix.

Nós prezamos muito a qualidade do nosso atendimento ao cliente e para isso, temos um time de suporte preparado para ajudá-lo a tirar as dúvidas e auxiliar nas configurações do sistema.

Nossa plataforma disponibiliza diversos canais de suporte para que você tenha o máximo de informações possível. São eles:

Chat no painel:

Temos um time de especialistas preparados e disponíveis para te atender via chat online de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Você consegue entrar no nosso chat online pelos botões nos cantos inferiores escrito “Suporte” em qualquer um dos nossos sites oficiais, igual ao botão da foto a seguir:

 

Após “clicar” nesse botão, aparecerá uma janela de chat onde você receberá atendimento imediato!
Nessa aba você pode filtrar artigos, tutoriais e dicas da nossa Central de atendimento. Para entrar em contato com um dos nossos atendentes online, basta apenas clicar no botão “Entrar em contato”, no canto inferior direito da página, como mostra o print a seguir:

 

Após clicar no botão, você irá para uma página onde vai aparecer duas opções, iniciar conversa, ou deixar uma mensagem para a equipe. Para entrar no chat você vai clicar na opção “iniciar conversa”. Assim como mostra a imagem:

 

Assim que clicar nessa opção, você vai para uma página onde terá um formulário. Nessa página você vai colocar alguns dados e a mensagem que desejar enviar para a equipe de suporte. Por fim você irá clicar no botão “Iniciar chat” e você vai entrar em contato com um dos nosso atendentes para receber o suporte que precisar.

 

Central de Atendimento:

Para entrar em contato com nosso time você pode também optar pela Central de Atendimento.

  • Artigos: onde você tem várias opções de assuntos com tutoriais feitos para melhor atender e tirar suas dúvidas.

 

  • Zendesk: onde você pode enviar uma solicitação (abrir um chamado) em busca de solução de eventuais problemas ou dúvidas.

 

 

  • Youtube: onde você pode acompanhar nossos vídeos tutoriais e ter seu atendimento ao alcance de um clique!
    Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para estar sempre por dentro do que a Moblix está aperfeiçoando e trazendo de melhor pra você! 

 

  • E-mail: Você pode também optar por um atendimento mais tradicional, porém, na Moblix também é realizado pela equipe de Suporte. Atendimento abrangente, com intuito de esclarecer quaisquer dúvida através de link, imagens e vídeos.
    Você pode estar acessando sua caixa de e-mail e nos enviando suas questões para naoresponda@moblix.com.br .

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Canais de suporte da Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO