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Como funciona a política de produtos da Moblix

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Resumo: Entenda como funciona a política de produtos da Moblix e configure nas suas experiências.

Que tal configurar uma política para seus produtos? Uma política de cancelamento bem elaborada não apenas fortalece a confiança do cliente, mas também protege os interesses da agencia, assegurando que as operações de negócios sejam conduzidas de forma eficiente e justa.

Nesse artigo vamos explicar como funciona a política de produtos da Moblix.

Vamos aos passos?

1- No seu painel de administração vá até Configurações –> Políticas de produto.

2- Clique em  Adicionar política. Aqui você pode estar adicionando um título para a sua política e o tipo dela.

Tipos de política:

  • Não reembolsável
  • Totalmente reembolsável: Você pode estar configurando um limite de horas máximas para que seu cliente solicite o reembolso.
  • Avançado: Você pode estar configurando uma taxa para o cancelamento informando a porcentagem, dias e horas.

Logo abaixo temos a aba de restrição de idade, aqui você consegue configurar uma restrição para precificação “por pessoa”.

Ela será informada  durante a compra de um produto de acordo com a restrição feita para cada tipo de pessoa.

3- Para configurar a política no respectivo produto vamos para o painel de administração, basta acessar a aba de cadastro de produtos e clicar no campo “Política de cancelamento” aqui será listada a política que configuramos no início desse artigo. Basta adicionar no campo e salvar.

Crie diversas políticas para suas experiências e assegure que as operações sejam justas e eficientes para você e seus clientes.

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso Suporte.

 

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