Produtos Como funciona a política de produtos da Moblix Leitura estimada: 2 minutos 157 views Resumo: Entenda como funciona a política de produtos da Moblix e configure nas suas experiências. Que tal configurar uma política para seus produtos? Uma política de cancelamento bem elaborada não apenas fortalece a confiança do cliente, mas também protege os interesses da agencia, assegurando que as operações de negócios sejam conduzidas de forma eficiente e justa. Nesse artigo vamos explicar como funciona a política de produtos da Moblix. Vamos aos passos? 1- No seu painel de administração vá até Configurações –> Políticas de produto. 2- Clique em Adicionar política. Aqui você pode estar adicionando um título para a sua política e o tipo dela. Tipos de política: Não reembolsável Totalmente reembolsável: Você pode estar configurando um limite de horas máximas para que seu cliente solicite o reembolso. Avançado: Você pode estar configurando uma taxa para o cancelamento informando a porcentagem, dias e horas. Logo abaixo temos a aba de restrição de idade, aqui você consegue configurar uma restrição para precificação “por pessoa”. Ela será informada durante a compra de um produto de acordo com a restrição feita para cada tipo de pessoa. 3- Para configurar a política no respectivo produto vamos para o painel de administração, basta acessar a aba de cadastro de produtos e clicar no campo “Política de cancelamento” aqui será listada a política que configuramos no início desse artigo. Basta adicionar no campo e salvar. Crie diversas políticas para suas experiências e assegure que as operações sejam justas e eficientes para você e seus clientes. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso Suporte. Marcado:CancelamentoPolíticaPolítica de ProdutosProdutos