leafleafleafDocy banner shape 01Docy banner shape 02Man illustrationFlower illustration

Como configurar o milheiro na plataforma Moblix

Leitura estimada: 2 minutos 4 views

1.No seu painel de administração clique em Aéreo –> Milhas. No primeiro campo, você pode habilitar o tipo de pesquisa para cada companhia aérea, ativando apenas a pesquisa por milhas, por tarifa paga ou ambas.

Observação: As pesquisas da Copa, Tap e Interline são contratadas separadamente. Entre em contato com nosso departamento comercial para obter informações sobre preços e descontos.

2. Mais abaixo, há um campo onde é possível configurar a taxa de serviço. Você pode definir valores positivos ou negativos. É importante lembrar que essa configuração afetará apenas as pesquisas do tipo pagante.

3.Para as passagens por milhas  temos o milheiro, onde você pode configurar de acordo com a sua estratégia. Abaixo, fornecemos um exemplo de como a configuração seria se você optasse por cobrar R$24,00  por milhas. A cada 10.000 pontos, o sistema cobrará R$24,00. O valor abaixo é o limite, ou seja, quando a pontuação da passagem ultrapassar esse limite, o sistema utilizará o valor configurado abaixo para realizar o cálculo. Se não for parte da sua estratégia ter mais de um valor, basta remover.

4.Ao final, temos os campos de bagagem e limite de horas. Você pode configurar a quantidade de bagagens desejada, seja para voos nacionais ou internacionais. Este campo permite que seus clientes adquiram bagagens despachadas adicionais.

Se você preferir evitar que seus clientes comprem bilhetes de última hora, é possível configurar um limite de horas nas pesquisas. Ao fazer essa configuração, o sistema não retornará voos que estejam dentro desse período especificado.

Prontinho, você aprendeu a configurar  nossa aba de milhas caso tenha alguma dúvida relacionada a essa funcionalidade entre em contato com nosso suporte. Para mais artigos como esse acesse nossa Central de Atendimento.

 

 

 

 

Leave a Comment

Compartilhe esta página

Como configurar o milheiro na plataforma Moblix

Ou copie o link

CONTEÚDO